segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA: Looks Lady Gaga

Nofa! Dessa vez pra mim a Lady Gaga se superou no VMA. Tudo bem que cada um tem seu estilo e veste o que quiser, as roupas dela sempre foram beem estravagantes, mas eu fiquei horrorizada com as dessa vez.


Primeiro ela apareceu com um look ''Fantasma de Ópera'', KKKKKKKKKKK, muito muito estranho.


Depois veio com uma roupa branca tipo coelinho no ínicio, mas depois começou a sangrar no palco, dava até medo.



E o vermelho? O PIOR! Tava parecendo o demônio, um vestido vermelho de rendas que cobria o rosto todo e ainda por cima coloca uma coroa enorme na cabeça. De onde ela tira esa ideias absurdas?


Depois ela apreceu com um look tipo futurista, normal em vista dos que ela usa ultimamente.



Aí, pra acabar de completar, aparece com um ninho na cabeça. Que isso!



Já na festa pós premiação, ela aparece tipo uma noiva cadáver, com umas rodelas na cabeça parecendo aqueles negoço que usam pra bordar.

Eu gosto das músicas dela e tudo, mas esses looks que ela usa, são APAVORANTES!



Polêmica no VMA: O que foi aquilo que o Kayne West fez com a coitada da Taylor? Se ele não gosta dela e acha que ela não merecia, ficava com aquilo com ele, não precisava dar bafão como ele deu não. E ainda por cima, bem feito que foi vaiado! Isso não é coisa que se faça com a Taylor!

Comentem o que acham, xoxo.

Um comentário:

  1. ta muito top o blog :D tipo eu tmb não gostei da atitude do Kanye , se ele não gostou da taylor ter ganhado ele ficasse com isso pra ele , o VMA é movido a voto popular , a Taylor não faz musicas pra agradar Kanye West e sim pra agradar os fans , e ela mereceu o premio sim. a musica da bayonce realmente é muito boa , mais Taylor mereceu! e lady gaga oq eu posso dizer , sou hiper fãn , mais os looks dela não são usáveis , são exclusivos dela! chamam atenção e são caros , isso que conta USHUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir