sábado, 12 de setembro de 2009

Follow


Eu todos os dias, visito vários sites e blogs que eu gosto e me inspiro. Acho isso muito legal, porque assim você vê a opinião de outras pessoas sobre determinado assunto que você gosta e alguns sites você fica sabendo até do dia-a-dia das pessoas, é muito legal.
Eu nem sei quantos sites e blogs eu sigo, são tantos, ushaushaush.
Alguns são do tipo diário virtual, outros já são sobre determinados assuntos. Tanto faz, de qualquer tipo que fale de algum assunto que me interessa eu sigo.
Coloquei ai do lado, alguns dos sites que eu acompanho pra vocês também conhecerem. Bom por enquanto é só isso, acho que hoje ainda posto mais, não tenho nada pra fazer, kkk. Comentem e dê dicas de sites que seguem, xoxo.

Um comentário:

  1. TWITTER , eu simplismente tou começando a viciar. vou até trocar de celular pra algum que tenha aplicativo do twitter , não quero deixar de 'follow' nem por um segundo .-. tou começando a ir em alguns blogs que vs citou , (: são muito bons !

    ResponderExcluir