sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dakota Fanning

Eu sinceramente não ia postar mais aqui, mas a vontade de ser blogueira foi mais forte que eu, rs.
Eu adoro a Dakota Fanning, ela é muito linda e estilosa, as roupas dela são muito legais.

Biografia: Hannah Dakota Fanning, nasceu em 1994, seu pai, Steven Fanning, era jogador de beisebol e atualmente trabalha como vendedor de eletrônicos em Los Angeles, e sua mãe Joy Fanning era jogadora profissional de tênis. Sua mãe queria colocar o seu nome de "Hannah" mas seu pai queria "Dakota", então ficou Hannah Dakota Fanning e desde então, ela usa Hannah entre amigos e família. Dakota tem uma irmã menor que se chama Elle Fanning, que também está em vários filmes com ela.

Eu separei algumas fotos dela com cada roupa mais linda que a outra:


Eu amei esse primeiro vestido, as roupas dela, sempre tão num tom mais nude e sempre muito romântica, mas as vezes também mostra o seu lado rock que é demais.

Ela adora salto alto e tomara-que-caia, e usa também muitas leggins e jaquetas de couro.



As roupas dela são simplesmente demais, ela já fez vários filmes, um deles que fez por agora é Lua Nova, ela faz parte da família Volturi no filme, e em 2010, também irá participar de eclipse com a mesma personagem. Hoje é só isso, comentem o que acham dela e dêem dicas de outras famosas que te inspiram. xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário