domingo, 16 de agosto de 2009

Dica de look

A partir de hoje, sempre vou estar postando um look que eu acho bem lindo pra vocês se inspirarem, esse de hoje é o primeiro.


O look contém:

T-shirt com estampa legal
Short jeans (nem muito curto nem muito longo)
All star branco
Wayfarer branco
Bolsa sacola(tote bag)


Assim, por exemplo no lugar do short jeans pode ser um de alfaiataria, e a bolsa também pode ser outra, mas algo mais rustico, básico, o all star pode ser de cano longo e de outras cores. Tipo, é só uma inspiração, agora cada uma incrementa ao seu gosto e estilo. xoxo B.

Um comentário:

  1. aaaaaaamei *-*

    eu ja me visti praticamente assim..
    só que o short era um pouco mais curto, e eu usei uma blusa branca com uma xadrez por cima e uma meia calça, fiz alguma coisa errada no meu look ??

    ResponderExcluir